Conselho Regional de Psicologia de São Paulo – CRP SP

Diante do agravamento da pandemia do Coronavírus, da necessidade de se proteger a saúde de todas as pessoas que trabalham e transitam nos espaços físicos do Conselho Regional de Psicologia de São Paulo e da responsabilidade e compromisso com a saúde pública e com a redução da proliferação do COVID-19 por meio da diminuição da circulação de pessoas, o CRP SP publicou hoje, dia 19 de março, a Portaria CRP SP nº 07/2020, complementar ao documento CRP SP nº 06/2020 divulgado ontem, em que suspende os plantões de atendimento presencial. Fica estabelecido, a partir desta data, o teletrabalho como regime preferencial para todas as 11 Subsedes do CRP SP.

O Plano de Contingência será válido pelo período de 20 de março a 19 de abril de 2020, podendo ser modificado de acordo com a evolução da pandemia do COVID 19 no País. Os atendimentos presenciais estarão suspensos até o dia 31 de março, havendo nova orientação a partir desta data.

Se você é psicóloga ou psicólogo e busca orientação ou atendimento administrativo do CRP SP, entre em contato por e-mail com a sua subsede.

Confira aqui: https://bit.ly/2UljaT5

#PraTodosVerem: Fundo verde com logo do CRP SP na parte superior, abaixo um ícone do arroba e ilustrações de envelope, dando ideia de mensagem e diálogo. Acompanha o texto “Contatos das Subsedes do CRP SP”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − 6 =